Consultoria

A PROPOSTA DO VETROL É CONTROLAR TODAS AS
TRANSAÇÕES COMERCIAIS DA SUA EMPRESA:

Monitoramos desde o primeiro contato com o cliente, passando pela qualificação do lead. Chegamos, então, a uma importante etapa: até a conclusão de venda. Nessa etapa, há vários fatores a serem analisados, por exemplo: por qual canal o cliente que comprou foi atraído? Porque o cliente não comprou? Como está seu grau de satisfação com a compra?

A partir da análise de todos esses dados e métricas, realizaremos uma consultoria na sua empresa. Essa consultoria consistirá em desenhar as estratégias mais adequadas ao seu negócio, a começar pelo essencial: te ajudaremos a montar sua equipe. Caso você já tenha uma equipe, vamos treina-la para que, junto com nosso software, trabalhem em prol de resultados cada vez mais satisfatórios.

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Vamos, agora, detalhar cada uma dessas etapas:

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A consultoria consiste em identificar como funciona o atendimento de sua empresa com o cliente. Quais são os passos tomados, quais são os pontos fortes da sua marca, quais são as fraquezas e oportunidades.  A partir de uma cautelosa análise, iremos capacitar sua equipe, ajudando-a nas dificuldades encontradas e ressaltando seus pontos fortes. Vamos conduzi-la a um treinamento completo de vendas, desde técnicas básicas de atendimentos às técnicas de fechamento e gatilhos mentais.

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Como funciona: especialistas em vendas realizarão briefing (levantamento de informações e análise de objetivos da empresa) com proprietários das instituições, para entender seus funcionamentos e especificidades.  Em um segundo momento, a equipe Vetrol usará a técnica do cliente oculto: agirá como cliente dentro da sua empresa, para identificar com precisão os pontos falhos. Depois dessa análise, e montado um planejamento de ações e melhorias na serem realizadas nas instituições.

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As equipes de vendas ou atendentes, recepcionistas de sua empresa e gestores serão convocados para um treinamento completo e exclusivo em vendas, criado e desenvolvido pelo CEO, Professor Júlio Martins. Nesse treinamento, terão uma visão e experiência completas em vendas: uma imersão completa.

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Posteriormente serão realizados testes ocasionais, de vários tipos, visando identificar as propostas apresentadas nos treinamentos. Sabemos que é de enorme importância verificar, comparar e medir resultados, bem como saber se as medidas propostas foram empregadas. Mais do que tudo, é necessário saber se as medidas propostas estão sendo aplicadas corretamente, e saber se estão apresentando – ou superando –  os resultados esperados como estão sendo usadas de forma corretas ou não. Identificando os erros, os funcionários são novamente convocados para realizarem novamente o treinamento de vendas, e reforçado os pontos falhos apresentados pelas equipes de vendas dos clientes.

 

As principais etapas dessa qualificação são:

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check Ensino das técnicas de vendas

check Etapas da Venda.

check Quais os principais canais para gerar cliente Leads

check Como apresentar o produto com foco em benefícios.

check Produção de scripts de vendas, pré-definidos dentro de um sistema de gestão para responder a objeção do cliente e para o fechamento da venda.;

check Criação de estratégias promocionais para aumentar leads

check Treinamentos dos vendedores com técnicas de fechamentos no pós vendas e para gerir o sistema de software Vetrol.

 

A equipe Vetrol tem um compromisso com você: não apenas como nosso cliente, e sim como nosso parceiro de negócio.